Decorando com Origami

oi amoritas da minha vida, tudo em com vocês? eu estou tão bem, que se melhorar estraga '-'
Essa semana eu estava resolvendo algumas coisas sobre a decoração do meu casamento e vi umas inspirações lindas com origamis. Agora tô in love com eles, e concerteza vão fazer parte do meu casório!
Bom o origami pra quem não sabe vem do Japão e vem da palavra ORU - dobrar e KAMI - papel. Segundo a cultura japonesa, aquele que fizer mil grous de origami teria um pedido realizado!

Por muitos anos o origami foi desconhecido até que Akira Yoshizawa imprecionou o mundo com a sua arte e tornou a arte de dobrar papéis conhecida '-'
Dá pra acreditar que o origami tem um dia especial só pra ele? Pois é. E esse dia acontece no dia 11 de Novembro. Outra curiosidade é que quando os noivos estão na cerimonia eles recebem origamis de borboletas que significam a união do macho e da fêmea.



 Fala sério né amores, eu amei! tô in love com essa última foto.
Faça parte do Grupo de divulgação Blogueiras.com
Só divulgando que será vista!

12 comentários:

  1. Adorei! Eu queria saber fazer, mas acho que já esqueci até como faz barquinho.. auhauahuaha
    beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofooooos nee, fica lindoo, mas nao sei fazer :/
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo,principalmente os gatinhos da segunda foto,fica uma decoração linda!

    bjos!

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito fofooos!
    haha

    beijos Bela
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá parceira:
    Origamis são super fofuxos e delicados, né.
    Aproveito minha visita pra agradecer seu voto no meu blog.
    Se tiver curiosidade em conferir o post de agradecimento que eu publiquei, acesse esse link:
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/11/o-desconhecido-te-aguarda.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. obriigado por passar em meu blog *-*
    aiiim amei pena que nem sei fazer origami mas são liiindo, uma otima ideia, kkk lindo blog

    ResponderExcluir
  7. Acho tão linda decorações com origami, estava vendo umas inspirações outro dia, amei rs
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor fica show em adorei querida
    muito bom fica
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As inspirações para decorar são lindas!

    Bjos
    http://byladylucky.blogspot.com.br/
    http://ladylucky.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro origame! E essas decorações em casamento ficarão lindas!!

    Linda, curti sua fan page e estou seguindo o seu blog! Se puder da uma passadinha no meu blog para vocÊ conhecer?

    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    Beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir
  11. Olá Jhenifer:
    Hoje estou passando pra agradecer por todo carinho que compartilhamos nesse ano e espero poder continuar a desfrutar da sua AMIZADE nos próximos anos.
    Desejo á você e sua família um Natal abençoado e que 2014 chegue carregado de boas energias.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Origamis são lindos mesmo, principalmente o tsuru (não sei se realmente se escreve assim), aquela última foto com eles em um casamento ficou lindoo!! se você resolver usar mesmo, acho que será uma boa!! beijos!

    ResponderExcluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up