Em terra de chapinha quem tem CACHOS é Rainha!

Por muitos anos a chapinha vem dominando o universo feminino, não é nada contra as madeixas escorridas, mas caí entre nós o liso forçado já enjoou não acham? Pelo menos eu acho!


Como todo mundo sabe o natural neste ano está em alta e nada melhor do que deixar de ser escrava da chapinha pelo menos nesta estação tão fria!


Eu particularmente fui usuária da chapinha por seis longos anos e finalmente assumi meus cachinhos. Não é tão fácil de cuidar, mas também não é um monstro de sete cabeças!



Mas vamos combinar deixa a mulher sensual, descolada e super diferenciada das demais mulheres, afinal um cabelo Black não é pra qualquer uma, tem que ter atitude e estilo.

Agora vou dar algumas dicas que uso para cuidar das minhas madeixas e que também são recomendadas pela cabeleireira Carla Zapatta.

Primeiro: deve-se lavar e condicionar pelo menos duas vezes por semana. Depois de lavados penteie com um pente de preferencia de madeira com dentes largos, sempre penteando de baixo para cima. Nunca penteie debaixo do chuveiro pois pode quebra-los com mais facilidade.
Sempre que for secar os cabelos com a toalha, nunca esfregue-os na toalha, apenas aperte-os. E use o difusor só quando necessário!



Hidrate sempre com produtos próprios para cabelos cacheados e crespos. Deixe 10 minutos com touca térmica ou 15 minutos com touca plástica.
Sem mãos, pois a oleosidade das mãos evitam a boa formação dos cachos. Tintura e relaxamento são péssimos aliados dos cabelos cacheados, pois ressecam muito, se quiser utilize um tonalizante mais levinho. Use creme de pentear diariamente, quando for passar óleo reparador de pontas apenas pingue três gotas na palma da mão e esfregue.



E nunca se esqueçam meninas, o creme de pentear deve ser aplicado no cabelo úmido, já o reparador de pontas deve ser aplicado no cabelo totalmente seco!

Bom meninocas essa é minha dica de hoje, espero que vocês gostem e inspirem vocês a assumirem a cabeleira Black Power..

E nunca se esqueçam, EM TERRA DE CHAPINHA QUEM TEM CACHOS É RAINHA!!


BEIJOOOOS GRANDES!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up