5 Crimes da MODA

Bom meninas, hoje eu vou comentar sobre um assunto que muita mulher faz, mas não admite que isso é um crime da Moda. Talvez vocês podem até não concordar com minhas opiniões em relação ao o que é crime ou não, mas acho que é universal esses crimes e todas nós adiamos quando alguém comete algum deles!

Bora lá ver a listinha como ficou!

DOIS NÚMERO Á MENOS
Creio que este seja uns dos crimes mais bem matados de todos na moda, usar número a menos. É muito popular encontrarmos por ai mulheres que acham que vestem números e números a menos, mal sabem elas que não é sexy gordurinhas pulando pela calça.


A solução é optar por calças com cós mais altos e números não tão pequenos.

ROUPA ÍNTIMA A MOSTRA
Creio que 80% das mulheres praticam este crime diariamente. usar a calcinha ou o sutiã a mostra. Queridaaa ninguém quer saber qual a cor você está usando hoje (rsrs) brincadeira, eu também cometo esse crime de vez em quando, mas vamos combinar né meninas é horrível!

A única solução para isso é usar um top! É meninas dá pra acreditar que existe um sutiã chamado Top e é muito bom usa-lo de vez em quando!

LEGGING COMO CALÇA
Crime perfeito para quem quer parecer vulgar e totalmente fora de moda. Desde que as leggings voltaram nas passarelas as mulheres insistem em usa-las como calça. ELAS NÃO SÃO CALÇAS! Foram feitas para serem usadas com batas que cubram o bumbum, meninas parem de usar legging como se quisessem que alguém fique olhando para seu bumbum, a não ser que você vá para a academia é muito errado e sem classe usa-lo como calça.


Solução para isso é bem fácil, use leggings com tops ou batas que cubram o bumbum quando estiverem de pé. Assim fica mais bonito né meninas e não demonstra tanta vulgaridade!

TRANSPARÊNCIA
Esse nada mais é que o crime mais mal feito de todos os tempos, todo mundo sabe que a transparência é um ícone da moda desde 2012, pois bem, mas tem mulheres, inclusive algumas famosas sem noção que tem o habito de querer mostrar de mais. Vejam para crer!

Acho que a solução desse problema todo mundo sabe né meninas, um sutiã de vez em quando cai bem! Porque na minha humilde opinião se fosse para mim levar horas escolhendo uma roupa que fosse aparecer meus mamilos ou outra parte bem intima eu iria pelada certo? Mas tem mulheres que usam pra chamar a atenção mesmo, então gostos a parte!

ALÇAS DE SILICONE

Quando o verão chega, as blusas ficam mais decotadas, ousadas, com um ombro só, frente única, tomara que caia, nadador e muitas outras modelagens. E é ai que muitas mulheres colocam uma faca no meio do coração e ainda tem o prazer de roda-lá, usando aqueles temíveis sutiã de silicone.

E o que mais me deixa pasma é que algumas mulheres tem a convicção de que a alça de silicone realmente é transparente, mas eu queria apenas informa-las de  que isso só acontece na cabeça de vocês.





Além disso, acho que é por esse motivo que existe o sutiã tomara que caia, e não faz nenhum mal em te-lo em seu guarda-roupa no verão né mulherada!

Bom espero que os crimes tenham sido solucionados.

Beijoooooooooooos!

2 comentários:

  1. MEU DEUS!!
    SHOW DE HORRORES kkkk
    Tomara que nunca imitemos esse exemplo :)
    Beijos!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk HORRORES MESMO!

      Tomara mesmo, num quero pagar esse mico HAHAHA'

      Beijoooooos!

      Excluir

- Não seja um leitor fantasma, comente o que achou do blog.
- Não retribuo Segue, que eu te sigo de volta? nem Ameeeeeeeeeeeei
- Deixe o URL do seu blog tenho o maior prazer em visita-lá. Só não exagera na propagando meu blog não é outdoor!
- Faça uma blogueira Feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up